Saturday, March 2, 2013

Atlas do Priolo | Priolo Atlas




Documentário produzido pela aidnature.org, em colaboração com a SPEA (Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves)  e apoio do Governo Regional dos Açores e do LIFE Laurissilva Sustentável, sobre o Atlas do Priolo.
O documentário Atlas do Priolo acompanha a equipa da SPEA e voluntários, que durante quatro dias prepararam e executaram esta contagem de priolos na região oriental da ilha de São Miguel (concelhos do Nordeste e Povoação). Dá a conhecer os locais, a fauna, a flora e os problemas de conservação que o priolo enfrenta, assim como o trabalho que a SPEA e o Governo dos Açores têm realizado para contrariar as ameaças que colocam em risco a sobrevivência do Priolo.
//
Documentary work about the Priolo Atlas that for 4 days the Portuguese Society of Bird Studies (PSBS) and volunteers counted the priolos in the oriental region of São Miguel Island. The video shows tha places, fauna, flora and the conservation problems that the priolo faces, as the work that the PSBS and the Azorean Government does to contradicte the threats that endanger the priolo survival. 

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.